Capítulo 7

Sábado, 29 de fevereiro.
Já estamos em solo Brasileiro, mas precisamente no Guarujá. Vim pra minha casa aqui. Já matei a saudade dos meus pai, meu irmãoe meus avós materno, acho que eles gostaram da ideia se ter a gente de volta. 
Jean: Juninho tá aí né? 
Alice: Tá sim, cê vai lá?
Jean: Vou sim. E você, vai fazer o que? 
Alice: Vou lá na praia com a Victória. 
Jean: Tá bom. -me deu um beijo 
Victoria: Tchau tio. 
Jean: Tchau, meu amor. -deu um beijo nela e saiu. 
Victória: Mãe, o papai pode ir com a gente? 
Alice: Ele está aqui? 
Victória: Sim. 
Victória: Então tá, vou me arrumar. 
Mandei mensagem pro Pedro e fui colocar o biquíni. A Victória já estava arrumada há tempos, nunca vi menina mais ansiosa. 
(...)
Chegamos na praia e encontramos o Pedro lá. 
Victória: Papai. -saiu correndo na direção dele. 
Pedro: Meu amor. Que saudades. -pegou ela no colo e abraçou a mesma. 
Victória: Também estava, meu amor. Muitas saudades. -ele colocou ela no chão e veio me cumprimentar- Tudo bem?
Alice: Tudo sim, não sabia que você estava aqui. -ele me abraçou-
Pedro: Não ia aguentar até segunda pra ver ela. -disfizemos o abraço e rimos-
Alice: Entendi. 
Procuramos um lugarzinho e ficamos a tarde toda, a Victória se divertiu muito e estava muito feliz por estar com o Pedro. 

@AliceBarros: A saudade que eu tava.  
Alice: Tá em hotel? 
Pedro: Tô, aqui pertinho. 
Alice: Vamos jantar lá em casa. 
Victória: Vamos pai. 
Pedro: Preciso trocar de roupa. 
Victória: Leva suas coisas pra lá. -ele olhou pra mim e eu assenti- 
Pedro: Vamos lá no hotel pegar as coisas então. 
Passamos no hotel que o Pedro lá estava, pegamos as coisas dele e fomos pra minha casa. 
Da porta já dava pra ouvir que o barulho e com certeza eram os meninos. 
Victória: Dindo. -correu pra abraçar o Neymar- 
Neymar: Como você está? 
Victória: Tô bem. 
Alice: Victória, você está cheia de sal da praia, vai tomar banho. 
Victória: Já vou. Oi pessoal 
Todos: Oi Vivi. 
Gil: Lembrou da gente, né? -riu-
Pedro: Boa noite, gente. 
Todos: Boa noite. 
Neymar: E aí Pedrão, tá sumido. 
Pedro: É a vida corrida. 
Jean: Não sabia que você estava aqui, cara. -fizeram uns toques- 
Pedro: Vim ver a pequena, tava com saudades. Bora tomar banho? -olhou pra Victória-
Victória: Bora. 
Eles foram pro quarto dela e eu fiquei ali na sala vendo os meninos jogarem. 
Neymar: Cadê seu Cláudio e dona Joana? 
Alice: Ficaram em Santos. 
Gil: O que vai rolar pro jantar hoje? 
Alice: Pizza pra relembrar os velhos tempos. 
Jota: Depois dos jogos era certo uma pizza. -rimos-
Neymar: Sinto saudades daquele tempo. 
Alice: Eu também. Vou tomar um banho. 
Subi pro meu quarto, tomei um banho geladinho, me arrumei e voltei pra sala. O Pedro e Victória já estavam lá. 
Alice: Perdemos o carnaval desse ano. 
Gil: Nem fala, queria muito. 
Jota: Saudades do carnaval da Bahia. 
Neymar: Meu sonho. 
Alice: Já pediram as pizzas? Tô com fome. 
Neymar: Já ia fazer isso, mas já que você está aqui, faz isso por mim. -rimos- 
Eu pedi pizza, nós jantamos entre conversas e depois fomos dormir, sim eles dormiram aqui. 
(...)
Domingo, acordei com o interfone tocando, era da portaria do condomínio avisando que tinha entregas pra mim. Achei estranho, mas liberei a entrada. Quando abrir a porta vi muitas flores, muitos buquês. Fiquei sem entender. 
Entregador: Bom dia, dona Maria Alice? 
Alice: Sim, sou eu. 
Entregador: Entrega pra você. 
Alice: De quem? 
Entregador: Alguém muito apaixonado por sinal. -riu- Raphael Bitencourt. 
Alice: Ah, claro. -sorri- só não sei se vai ter espaço pra todas essas flores, pode entrar. 
Enquanto ele ia colocando os buquês pela casa eu olhava incrédula. 
Entregador: Prontinho. Tenha um bom dia. 
Alice: Obrigada. -ele saiu e eu fechei a porta. O pessoal começou a acordar. 
Neymar: Vai investir em floricultura agora? -olhou espantado- 
Jean:Meu Deus, o que é isso, Maria Alice? 
Alice: Não sei. 
Pedro: Alguém se apaixonou muito. 
Meu telefone começou a tocar, era o Rapahel. 
-IDL- 
Alice: Você e louco. 
Rapahel: Já sei que recebeu. -rimos- 
Alice: O que eu vou fazer com todas essas flores? Não vou dar conta de cuidar. 
Raphael: Destribui na rua, sei lá. -rimos- cê gostou? 
Alice: Amei, de verdade. Nunca recebi tantas. 
Rapahel: Fico feliz, ainda não acabou. 
Alice: Como assim? 
Raphael: Fala com a Victória, ela tem uma coisa pra te dar. 
Alice: Como assim, Rapahel? 
Rapahel: Fala com ela. Vou desligar.
-FDL- 
Alice: A Victória já acordou? 
Pedro: Já sim, tá assistindo no quarto. 
Gil: O que foi agora? 
Alice: Tem alguma coisa pra mim com ela. -dei ombros- não sei, vou lá ver. 
Fui pro quarto da Victória e ela estava deitada assistindo. 
Alice: Filha? Bom dia. -dei um beijo na testa dela- 
Victória: Bom dia, mamãe. 
Alice: Tio Rapha disse que você tem um coisa pra mim, o que é? 
Victória: Espera. -ela levantou, fui até a mochila dela, mexeu e voltou com uma caixinha na mão- Ele quer que a senhora aceite namorar com ele. Toma! 
Peguei a caixinha, abrir e tinha um anel e um papel escrito "Quer namorar comigo?" . Fiquei sem acreditar em como ele fez tudo sem eu saber e eu me vi sem resposta. Fechei a caixinha, dei um beijo na Victória e voltei pra sala. 
Jean: E então? -mostrei a caixinha-
Jota: Mentira. 
Alice: Pois é. 
Neymar: Você aceitou? 
Pedro: Aceitou? 
Alice: Não, ainda não. 
Neymar: E vai aceitar? 
Alice: Não sei, preciso pensar. 
Jean: Eu ia ficar muito puto se eu gastasse uma fortuna com flores e a mulher não aceitasse. -riu- 
Alice: Eu preciso processar primeiro, eu nem sei o que é namorar mais. 
Chegou mensagem do Rapahel. 
'Rapahel Flamenguista'
Espero um resposta até amanhã. 
Não se sinta pressionada. 
❤️
Alice: Bom, vamos mudar de assunto, né? Quando vocês forem embora, levem flores para as namoradas, mães e irmãs de vocês. 
Gil: Dava pra abrir uma floricultura. -rimos- 
Deixei os meninos lá na sala e fui indo pro meu quarto, até o Pedro me parar. 
Pedro: Você vai aceitar? Esse tal Rapahel é confiável? Ele gosta mesmo de você? E a Victória? 
Alice: Calma, uma pergunta de cada vez. 
Pedro: Desculpa. Mas, sei lá. Você conheceu esse cara a pouco tempo. 
Alice: Fica tranquilo, eu vou pensar direito. 
Xxx: Amiga, cheguei. 
Alice: A Renata chegou, vou lá. -voltei pra sala.
Renata: Que jardim é esse aqui? 
Alice: Vem que eu te conto. 
Sai arrastando ela pro meu quarto. 
-Neymar modem on- 
Acordar e ver todas essas flores e saber que a Alice foi pedida em namoro mexeu comigo, me atrevo a dizer que me deixou mal. A única pessoa que eu vi a Alice namorar foi o Pedro, mas é o pai da filha dela. Não sei se vou me acostumar com a ideia de ver ela namorando alguém. Acho que demorei demais até ver que eu amo ela mesmo, não amor de amigo, amor de homem e mulher, amor carnal. Demorei tanto que vou perder ela. 








Comentários

  1. Eitaaaaaaaaaaaaaaa
    Estou passada com o Raphael
    E agora em Júnior? Demorou demais
    Já estou ansiosa pelo próximo
    Socorro

    ResponderExcluir
  2. O Neymar tem que se declarar pra ela antes dela responder o Raphael

    ResponderExcluir
  3. E agora Neymar Júnior? Estou louca pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeiiiitaaaaaaa
    Corre que ainda da tempo de conquistar ela menino Ney
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. As vezes quero ela namorando pro Neymar criar tipo e não fica igual bobo sem fala o que sente e as vezes não ai mds acho que talvez ela possa namorar ele e vê que ela gosta e do Neymar msm ou aproveitar a quarentena e fica logo com o Ney kkkk indecisa dms

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 3

Apresentação