Capítulo 1.

05 de Janeiro de 2020
Hoje é um dia muito importante pra mim e para minha carreira. Estou me mudando pra Paris, vou fazer alguns cursos de moda por lá. Tomei essa decisão depois de muitos pensar e conversar com minha família. O Pedro que agora está morando e jogando no Ceará concordou em deixar a Victória ir, mas exige que ela sempre venha visitar ele. A princípio vamos ficar lá por um ano. 
Ontem teve festa despedida, pude me despedir dos meus amigos e família. 
(...)
Cheguei em Paris já era muito tarde por aqui, a Victória estava sonolenta e reclamando sem parar. 
Victória: Mãe, eu quero dormir. 
Alice: Eu sei, meu amor. Deixa eu só achar um Uber! 
A internet não funcionava de jeito nenhum, eu estava ficando irritada. 
Victória: Tio Ney. -saiu correndo em direção a ele- 
Alice: Volta aqui menina. -ela pulou no colo dele e abraçou o mesmo. 
Eles têm uma relação muito bonita, eu amo ver. 
Neymar: Sabia que eu tinha que vim. -riu colocando a Victória no chão e me deu um abraçou- Precisando de ajuda? 
Alice: Tô sim. -rir- Não conseguir chamar o Uber. 
Neymar: Vamos, o carro tá aqui na frente. 
Victória: Finalmente. 
Alice: Tá morrendo de sono, tadinha. 
Fomos pro carro e o segurança ajudou a aguardar as malas. Dei o endereço do apartamento que eu aluguei e fomos pra lá. 
(...) 
Depois que subimos com as malas eu fui colocar a Victória pra dormir e o Júnior ficou me esperando. 
Alice: Banho tomado, agora é só dormir. Boa noite minha princesa. -dei um beijo na testa dela. 
Victória: Boa noite mamãe. 
Desliguei as luzes e voltei pra sala. O Júnior estava me esperando com uma garrafa de vinha e taças na mão. 
Alice: O que é isso? 
Neymar: Vamos comemorar sua nova fase. -ele abriu e serviu o vinho- 
Alice: Sempre muito gentil, Obrigada. 
Neymar: Ainda bem que você sabe. 
Alice: Vou mandar mensagem pro pessoal avisando que já chegamos. -sentei no sofá e ele sentou do meu lado. Comecei a mandar as mensagens- 
Neymar: Já tava até com saudades, pô. 
Alice: Passamos o réveillon juntos, não tem nem uma semana que a gente se viu, exagerado. 
Neymar: Quando se trata de você eu sou. 
Alice: Não começa hein. 
Neymar: Cê gosta. -rimos-
Alice: Preciso de um banho. 
Neymar: Tá me expulsando? 
Alice: Jamais. Mas eu vou tomar banho. 
Neymar: Te espero, aproveito e conheço seu novo quarto. 
Alice: Ridículo. -gargalhei- 
Fomos pro quarto e ele se jogou na cama. Peguei um pijama e uma calcinha na mala e fui pro banheiro. Tomei um banho bem quentinho e demorado. Sai, me vestir e voltei pro quarto. 
Alice: Júnior...-sussurei. ele estava dormindo- acorda. 
Neymar: Deixa eu dormir. 
Alice: Aqui? 
Neymar: É, pô. 
Alice: E o seu segurança? 
Neymar: Ele só vem me buscar quando eu ligar. Tô cansadão. 
Alice: Tá bom. -revirei os olhos e rir- deita direito pelo menos. -ele se ajeitou e eu deitei do lado dele- Boa noite. 
Neymar: Boa noite. -colocou o braço por cima de mim. 
E assim dormimos. Na verdade eu demorei um pouco pra pegar no sono, não parava de pensar  na minha nova vida. 
Acordei com o Júnior se mexendo na cama. 
Neymar: Bom dia. -me beijou- não queria te acordar. 
Alice: Bom dia. -sorri e me espriguicei- tudo bem, já estava na hora mesmo. Vou tomar um banho, preciso resolver umas coisas hoje. 
Levantei, fui pro banheiro, tirei a roupa e entrei no box. Sentir alguém me abraçando por trás. 
Neymar: Nem me convida. -beijou meu pescoço- 
E lá se foi, mas uma vez que fizemos amor. É sempre tão intenso, tão gostoso e só é assim com ele. 
Saímos, nos arrumamos e eu fui no quarto da Victoria, acordei ela, esperei ela se arrumar e fomos pra sala.
Victória: Tio Ney?! -falou surpresa- 
Neymar: Bom dia, Vivi. 
Victória: O senhor dormiu aqui? -ele deu um beijo na testa dela e eu olhei na ele- 
Neymar: Não, vim buscar vocês pra tomar café. Vamos? 
Alice: Vamos, que eu tô morrendo de fome. 
Peguei minha bolsa e nos saímos. 

@AliceBarros: Salut Paris! 

@ThiagoBarros: Já tô com saudades. 
@AmandaNeves: Linda. 
@GabrielMedina: 👀❤️
@GilCebola: Vem me ver. 

Tomamos café em uma padaria, nos despedimos do Neymar e eu fui resolver minhas coisas.
(...)
Achei uma escola pra Victória, já tenho em mente que a adaptação pra ela vai ser muito difícil, mas vamos tentar. Aluguei também um carro pra usar por enquanto. 
Almoçamos pela rua mesmo e depois voltamos pro apartamento. 
Victória: Vou pro meu quarto, tenho que ligar pro meu pai. -me deu um beijo e saiu- 
Deitei no sofá e fui responder algumas mensagens e emails. Acabei dormindo e acordei com meu celular tocando.
-IDL- 
Gil: Isso é hora de dormir? 
Alice: Ah, Gil. É você. -rir e levantei- 
Gil: Vem aqui no Juninho, tá de carro já? 
Alice: Tô sim, vou se a Victória quer ir. 
Gil: Claro que ela vai querer vim ver os tios preferidos dela. 
Alice: Nossa, mas você se acha. 
Gil: Tô esperando vocês, tchau. 
-FDL- 
Chamei a Victória e saímos pra casa do Júnior. 
Chegamos lá e já fomos entrando, e eu percebi que já tinha um pessoal por aqui. 
Jota: Finalmente. -me cunprimentou- e aí, Vivi. -deu um beijo nela. 
Victória: Oi gente. 
Alice: Oi pessoal. -acenei pro pessoal que estava na sala. 
Gil: Pensei que eu ia ter que te buscar. 
Alice: Dramático. 
Neymar: Vem, sentem aqui. 
Nos acomodamos e ele me apresentou pro pessoal, na verdade tinha mais meninas. Me trouxeram uma taça de vinho e ficamos conversando. 




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 3

Capítulo 7

Apresentação