Capítulo 3

Domingo, 12 de janeiro 2020.
Hoje teve hoje e vitória do PSG. E como a Victória está grudada no Davi fomos ao jogo. O Felipe já foi embora e parece que as amiguinhas do Júnior também. Estávamos no estacionamento esperando o Júnior quando ele apareceu todo feliz. 
Jota: Hoje foi bem demais hein. -fizeram uns toques-
Seu Neymar: Não fez mais que a obrigação -rimos- 
Davi: Parabéns pai, você jogou muito. -abracou ele- 
Neymar: Obrigado filhão. 
Victória: Parabéns tio Ney. -abracou ele- 
Gil: Vamos indo?
Alice: Vamos que eu tô morrendo de frio. 
Neymar: Bora minha turma. 
Chegamos na casa do Júnior e já fomos jantar enquanto conversávamos. 
Depois do jantar fomos pra sala e as crianças foram brincar. 
Gil: Carnaval tá chegando né? 
Jota: Nem fala que eu choro. 
Alice: Cês não vão? 
Jota: Não. 
Neymar: Vou passar vontade. 
Alice: Esse ano vou ficar sossegada por aqui. 
Neymar: Também né, ano passado você não parou. 
Alice: Ano passado foi top.
Gil: Pegou mais gente que eu. -gargalhamos- 
Alice: Ridículo. -joguei uma almofada nele- 
Neymar: E o Felipe já foi? 
Alice: Já. Você sabe muito bem. 
Jota: Ele já gosta de tocar no nome de seus ex's. 
Alice: Também acho, Jota. 
Neymar: Normal, pô. 
Alice: Normal, pô. -imitei ele e rimos- 
Jota: Vamos assistir alguma coisa? 
Alice: Vocês eu não sei, eu já vou. A Victória tem aula amanhã cedo e eu também. 
Neymar: Tá gostando do curso? 
Alice: Muito. Acho que fiz uma boa escolha em vim pra cá. 
Neymar: Que bom, fico feliz por você. 
Alice: Obrigada Ju. Eu já vou, gente. 
Gil: Vou chamar a Victória pra você, vamos lá Jota? 
Jota: Bora. -eles levantaram e sairam- 
Alice: Eu não quero ficar sozinha com ele não. -ri- 
Neymar: São muito bestas. 
Alice: Também acho. 
Neymar: Alice, você ficou com o Felipe mas não quis saber de mim. 
Alice: Ah, nem começa, Neymar Jr. 
Neymar: Tá bom, tá bom. -ele ficou em silêncio- Fica mais um pouco, pelo menos. 
Alice: Não, melhor eu ir. 
Os meninos voltaram com a Victória e nos fomos embora. 
(...)
Segunda-feira, acordamos cedo. Deixei a Victória na escola e fui pro meu curso onde passei a manhã toda. A tarde, almoçamos, pegamos o carro que eu tinha comprado semana passada e fomos pra casa. 
Alice: Como foi o dia hoje? 
Victória: Muito bom, mamãe. Já fiz amiguinhas. 
Alice: Que bom, meu amor. -dei um beijo nela- vai tomar um banho e trocar de roupa que daqui a pouco vamos ligar pro papai. 
Alice: Tá bom. 
Ela foi pro quarto e eu fui responder alguns emails. Depois fiz uma reunião com meu pai por Skype onde ele me deixou atualizada de todo. 
Alice: Obrigada por cuidar de tudo pra mim. 
João: Nem precisa agradecer, filha. 
Alice: Dá um beijo em todo mundo aí por mim. 
João: Pode deixar. Beijos! 
Alice: Beijos, pai. 
Desligamos e a Victória apareceu de banho tomado e cheirosinha. 
Victória: Já podemos ligar? 
Alice: Podemos. -desliguei e notebook e sentei no sofá com ela. Chamei o Pedro por facetime e ele logo atendeu- Oi Pedro. 
Victória: Oi papai.
Pedro: Ah, que ligação maravilhosa. .
Victória: Pai, eu fui em um jogo ontem muito legal. 
Pedro: Foi mesmo, meu amor? Do tio Neymar? 
Victória: Sim, pai, ele fez um gol. 
Pedro: Que legal. E a sua escola? Como tá? 
Eles conversaram por quase uma hora e depois desligamos. 
Alice: Agora bora fazer o dever, né? 
Victória: Ah, não. 
Alice: Ah, sim Maria Alice, vamos pro quarto agora. 
Victória: Tá bom, mas eu faço sozinha. 
Alice: Ok.
Ela tá nessa fase de querer fazer tudo sozinha e eu nem reclamo, deixo ela fazer sob minha supervisão. 
Enquanto ela fazia o dever eu fui dar uma organizada na casa e preparar o jantar. 
-Neymar modem on-
Depois de um dia de treino, cheguei em casa com o Gil e o jota estava na sala mexendo no notebook. 
Neymar: E aí?! -me joguei no sofa- 
Jota: Como foi o treino? 
Neymar: Mesma coisa de sempre. 
Gil: Tá louco pra ir embora né? 
Neymar: Agora não sei mais se quero sair. 
Jota: Maria Alice tá na área né? 
Neymar: Não posso deixar ela sozinha aqui. 
Gil: Só a Alice pra fazer você mudar de ideia. 
Neymar: A mulher não baixa mais a guarda pra mim. Me fudi. -eles riram- sério pô. 
Gil: Já falei o que eu penso. 
Jota: Não sei o que o Gil falou mas eu penso igual. 
Neymar: Vão se fuder. Vou tomar banho e jogar um pouco. 
Deixei eles lá, passei no quarto do Davi, dei um beijo nele e fui pro meu quarto. Peguei meu celular, entrei no whatsapp e fui direto pra conversa com a Alice, ela tava online, decidir mandar mensagem. 
E aí
Fazendo o que? 
        Arrumando a casa, quer me ajudar? 😂
Tenho que recusar
Tô cansadão
         Treinou hoje? 
Sim 
Vem aqui.
          Vou ter que recusar. 
Para de ser chata. 
          Não cansa de me ver, não? 
Não
          Neymar Jr 😂 
          Hoje não, final de semana a gente ser ver. 
Tá bom 🙄 
           😂🥰
Sai do WhatsApp e fui tomar banho. 
-Neymar modem off- 

Domingo, 19 de janeiro 2020. 
Hoje o jantar é na minha casa. Os meninos vieram e trouxeram vinhos. 
Alice: Fiquem a vontade. 
Jota: Obrigado. -se jogou no sofa- 
Alice: Não tão a vontade assim. -rimos- 
Neymar: O que tem hoje? -me deu um beijo na bochecha- 
Aline: Tentei fazer uma comidinha bem brasileira, então: Strogonoff. 
Gil: Aí sim. 
Victória: E eu fiz um brigadeiro.
Neymar: Deve estar muito bom. 
Victória: O Davi já foi embora?
Neymar: Já foi sim, meu amor. Daqui uns dias ele volta. 
Servir vinho pra eles, liguei a caixinha de som e coloquei o Thiaguinho pra tocar. 
Neymar: E se a gente errar, a gente foi feliz tentando acertar. -cantou- 
Jota: Começou. 
Victória: Tio Ney, você não canta bem. -rimos- 
Neymar: Canto sim, você que não sabe. 
Alice: Ele é iludido, filha. -rimos- 
Jantamos entre conversas e risadas, adoro estar com os meninos, talvez se não fosse eles aqui minha adaptação seria mais difícil. 
Depois do jantar, fomos pra sala, eu coloquei a Victória pra dormir e os meninos ficaram na sala vendo filme. 
Alice: Vida boa, hein. Vou colocar a louça pra lavar. 
Neymar: Vou te ajudar. 
Alice: Pode ficara aí. 
Neymar: Não, faço questão. 
Fomos pra cozinha e colocamos tudo no lava louça. 
Alice: Pronto, Obrigada. 
Neymar: Tem vinho ainda, vamos beber? 
Alice: Amanhã é segunda. 
Neymar: Só um pouquinho. 
Alice: Você é muito insistente. 
Neymar: E você nunca me nega nada. -rimos. Ele pegou as taças e serviu vinho pra gente- esse é muito bom. 
Alice: Também achei. 
Neymar: Tá gostando mesmo daqui? 
Alice: Muito. 
Neymar: Eu tava querendo sair do PSG. 
Alice: Sério? Mas já tem algum time certo pra voc o ir?
Neymar: Mais ou menos, mas de uns dias pra cá eu tenho mudado de ideia. 
Alice: Por que? 
Neymar: Eu vou deixar vocês duas aqui sozinha? 
Alice: Juninho, não precisw fazer isso, sério. Se você quiser ir embora, pode ir. 
Neymar: Não me pede isso porque você sabe que eu não vou fazer. 
Alice: Cê não para de ser teimoso. -revirei os olhos- Não quero atrapalhar a sua vida. 
Neymar: Vocês nunca vai atrapalhar nada, já fazem parte da minha família. 
Alice: Neymar...-sentir um vontade absurda de beijar ele e foi isso que eu fiz. Ele ficou surpreso mas retribuiu o beijos- Não resistir ver você todo fofinho. -falei assim que paramos o beijo. 
Neymar: Você tem permissão pra isso.-ele sorriu-
Alice: É melhor pararmos por aqui, senão...
Neymar: Senão, o que? 
Alice: Vamos parar na minha cama. 
Neymar: Nada mal essa ideia. 
Alic: Pra você. Vamos lá pra sala. 
Neymar: Tá bom, Maria Alice estraga prazer. -ele riu- 
Fomos pra sala e os meninos estavam uase dormindo. O Júnior chamou ele, nós despedimos e eles foram embora. 








Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 7

Apresentação