Capítulo 5

Curtimos muito a noite, bebi horrores e acabei ficando o Rapahel, uma hora ou outra ia acontecer. Quando passava das 3h da amanhã resolvemos ir embora, nem vi mais os meninos. Pegamos um Uber e fomos pro meu apartamento. 
Alice: Você não tá em condições de ir embora, dorme aqui. 
Raphael: Só se você dormir comigo. 
Alice: Esse pedido vou ter que recusar. 
Rapahel: Porquê?
Alice: Minha filha está aí, não acho legal fazer isso assim. 
Raphael: Ah, tudo bem. Você tem razão. 
Alice: Vamos subir, vem. 
Peguei a mão dele e nos subimos pro meu apê. Fomos pro meu quarto e ele foi tomar banho. Enquanto isso fiquei olhando os stories do insta. 
Rapahel: Já acabei. Tudo bem eu dormi de cueca? -Olhei de baixo pra cima e meu Deus, que homem, vai ser difícil resistir. - Tudo bem? 
Alice: Tudo, vou trancar a porta. 
Levantei e ele me puxou pra um beijo. Encerramos com selinhos. 
Alice: Vou tomar banho também. -ri- 
Tranquei a porta e fui tomar banho.  
(...)
Acordei com meu celular despertando as 8h, o Rapahel não estava mais na cama, desliguei o despertador e levantei. Tinha um bilhete dele no criado mudo. 

"Sai cedo pra não causar transtornos com sua filha rs. 
A noite foi ótima, quando acordar me manda mensagem. 
Bom dia " 
Sorri lendo o bilhete. Fui pro closet, troquei de roupa e fui pra cozinha, a Victória estava lá com a Ana. 
Alice: Bom dia. -dei um beijo na Victória. 
Victória e Ana: Bom dia. 
Alice: Como foi a noite? 
Victória: Foi tudo bem, mamãe. 
A Ana tomou café com a gente e depois foi embora. 
Me celular tocou e era o Gil. 
-IDL- 
Alice: Fala. 
Gil: Bom dia, Maria Alice. Estou bem e você? Graças a Deus. -eu ri- jeito ótimo de atender seu amigo. 
Alice: Aí Gilsinho, parece que não se acostumou. Cê sabe que eu odeio ligação. 
Gil: Se tu respondesse o whatsapp eu não precisaria te ligar, né?! 
Alice: Qual o motivo da sua ilustre ligação?
Gil: Tô ligando pra te chamar pra vim pra cá. 
Alice: Ai, não sei. Tô com ressaca. 
Gil: Bebeu todas ontem, hein. 
Alice: Muitos Gin's. 
Gil: Imagino. 
Alice: Aliás, cês sumiram. 
Gil: Fomos embora cedo. 
Alice: Milagre. 
Gil: O NJ com a chatice dele... 
Alice: Ah, tá. -rimos-  Daqui a pouco chego aí. 
Gil: Vê se não demora. 
Alice: Ok. Tchau. 
Gil: Tchau. 
-FDL- 
Alice: Quer ir na casa do dindo?
Victória: O Davi tá lá? 
Alice: Eu não sei, mas acho que não. 
Victória: Ah, mãe. Porque ele não vem? 
Alice: Não sei, meu amor. Vamos lá e vamos perguntar pro tio Ney. 
Victória: Tá bom. Ele vai deixar eu jogar com ele. 
Alice: Então vamos. 
Pegamos nossas coisas e fomos para casa do Júnior. Chegamos e eles estavam na sala assistindo. 
Alice: Vocês me chamaram aqui pra assistir?
Jota: Nossa, quanto educação hein? Tudo bem com você? -rimos- 
Gil: Hoje ela acordou assim, deve ter sido o Gin. 
Victória: Bença dindo. 
Neymar: Deus abençoe, meu amor. -dei um beijo nela-
Cris: Me deixou batido ontem pra ficar com o bonitão lá. -me abraçou de lado-
Neymar: Deixou todo mundo batido, né? 
Alice: Eu fui falar com vocês, né? 
Jota: Cês não iam querer ficar segurando vela. 
Victória: O que é segurando vela?
Alice: Nada minha filha. 
Neymar: O videogame está ligado, vai lá jogar. 
Victória: Posso? -Olhou pra mim- 
Alice: Pode, vai lá. -ela saiu correndo pra sala sala onde fica o videogame. 
Cris: Mas e aí, qual é do bonitão lá. 
Neymar: Vocês chamaram ela aqui pra isso? 
Cris: Foi mal, não sabia que você ia ficar bravinho. 
Neymar: Não tô bravo. 
Jota: Percebi mesmo. 
Alice: Ele só quer assistir, né? -sentei ao lado dele- pode assistir, vamos parar de conversar. 
Neymar: Tu é muito debochadinha. -riu- 
Alice: Isso que dá conviver muito com você. 
Gil: Aiai o amor...-joguei uma almofada nele- 
Ficamos ali conversando e assistindo, até o almoço ficar pronto. Almoçamos entre conversas e risos, depois voltamos pra sala. 
Neymar: Vou dar uma movimentada nesse Instagram. 
Jota: Se verem a Alice aqui, meu Deus, começa às especulações. 
Alice: Como se a gente não estivesse sempre juntos e não se conhecesse há anos. -rimos- 
Cris: Muita gente quer vocês juntos, né?! Assumidos. 
Alice: Pena que não vai acontecer. 
Neymar:Nossa, me magoou. De verdade. 
Alice: Até parece que você quer alguma coisa séria, Neymar Júnior. 
Gil: É. 
Naymar: Ah, pronto. 
Alice: Nem sei porque assumiu a atriz lá. 

~ Flashback ~ 
Quarta-feira, 03 de outubro de 2012. 
Hoje teve jogo e vitória do Santos, como sempre fazemos, depois dos jogos viemos pra casa do Júnior. 
Fui pra área externa enquanto Gil e Jota foram buscar as pizzas. 
Neymar: Te achei. 
Alice: E aí, mais uma vitória. 
Neymar: Graças a Deus. -sorriu meio sem graça- 
Alice: Aconteceu alguma coisa? 
Neymar: Preciso te contar uma coisa, quero que você saiba por mim primeiro. 
Alice: O que? É grave? 
Neymar: Eu tô namorando. 
Alice: Na-namorando? Tipo sério? 
Neymar: Sim, sério. 
Alice: Eu conheço? -engoli seco- 
Neymar: Provavelmente. É a Bruna...Marquezine. 
Alice: Nossa, não sabia que vocês se conheciam. 
Neymar: É, nos conhecemos no Rio. 
Alice: Ah, sim. 
Neymar: Tudo bem pra você? 
Alice: Por que não estaria? Eu tô com o Pedro, tô bem. Somos só amigos, né? E você é padrinho da minha filha. -coloquei a mão na minha barriga- 
Neymar: É verdade. Mas eu tinha a obrigação de te falar primeiro. 
Alice: Agradeço, Ney. Muitas felicidades pra vocês. -ele me abraçou-
Neymar: Já já você conhece ela. 
Alice: Vou adorar. -sorri- 
Engoli o choro e tentei disfarçar. 
~ Flashback off ~ 
Gil: Alice? Cê tá ai? 
Alice: Hã? Oi?! 
Neymar: Tá viajando. 
Alice: Tava pensando em umas coisas. 
Gil: Ah tá. 
Passei o dia inteiro com eles, quando tentei ir embora eles não deixaram e me fizeram dormir aqui. Os meninos foram pros seus respectivos quartos e o Júnior me levou até o meu onde a Victória já estava. 
Alice: Já sei o caminho, viu? 
Neymar: Tenho que tratar visita bem, colocar na caminha. 
Alice: Você é um safado, isso sim. -rimos- 
Neymar: Cê gosta das minhas safadezas. 
Alice: Talvez. 
Neymar: Ficou com aquele carinha lá ontem? Beijar eu sei que beijou. 
Alice: Por quê você quer saber? 
Neymar: Curiosidade. Não dá pra resistir, não. 
Ele me beijou sem eu nem esperar, que beijo gostoso que eu sou apaixonada. Paramos com selinhos e quando eu abrir os olhos vi aquela par de olhos verdes lindos me olhando, chega brilhava. Voltei a beijar ele e os beijos foram ficando intenso. Ele passava as mãos pelo meu corpo e me apertava. 
Alice: Vamos pro seu quarto. 
Neymar: Vamos. 
Ele me carregou e fomos assim até o quarto. Ele me jogou na cama e já começou a tirar minha roupa. Ele fez um oral maravilhoso em mim, do jeito que só ele sabe fazer. Retribuir o oral e ele quase chegou ao ápice, mas antes colocou uma camisinha e me deitou na cama. Começou a me penetrar devagar. 
Neymar: Tão apertada...e quente. 
Ele colocou tudo de vez e eu gemi, meu gemido foi abafado por um beijo. 
Não aguentei por muito tempo e explodir em um orgasmo muito bom. Logo depois ele chegou ao ápice também. Deitamos exaustos na cama. 
Neymar: A cama tá molhada, Alice. -riu-
Alice: Troca o lençol. -dei um beijo nele- vou pro quarto ver a Victória. 
Neymar: Não vai dormir aqui comigo? 
Alice: Melhor não. 
Peguei minhas roupas, vestir um roupão que achei e fui pro quarto. Tomei um banho, vesti uma roupa que ele deixou pra mim e dormir com a Victória. 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 3

Capítulo 7

Apresentação