Capítulo 6

Domingo, 2 de fevereiro de 2020. 
Hoje é a festa de aniversário do Neymar, pensei que depois dos últimos acontecimentos ele não ia fazer festa. 
 ~ Flashback ~ 
1 de junho de 2019 
Já eram final de tarde quando os Instagram de fofoca começaram a noticiar que uma mulher tinha prestado queixa contra o Júnior por estupro. Como assim? Isso não pode ser. Peguei o celular e liguei pra ele que logo atendeu. 
-IDL- 
Neymar: Alice? 
Alice: Ney, que loucura é essa? 
Neymar: Você não acha que eu fiz isso né? 
Alice: CLARO QUE NÃO! eu te conheço, Neymar Júnior. 
Neymar: Fico feliz em ouvir isso. Eu não fiz nada, eu juro. A gente ficou sim, mas foi tudo com consentimento dela. Eu não sei o que ela quer com isso. 
Alice: É muito óbvio o que ela quer. 
Neymar: Eu vou provar que não fiz isso. 
Alice: Eu sei que vai. Pode contar comigo, você sabe. 
Neymar: Muito obrigado, de verdade. Eu te amo. 
Alice: Eu também amo você. 
Conversamos mais um pouco e depois desligamos. 

~ Flashback off ~ 
Me arrumei e quando já estava pronta a Ana chegou, a Victória gostou muito dela, então chame ela de novo. 
O Gil veio me buscar e partimos pro local da festa. Estava tudo muito lindo, entramos, fui cumprimentando quem eu conhecia e fui falar com ele. 
Alice: Tá lindão hein, aniversariante. -dei um beijo e um abraço nele- 
Neymar: Você também, como sempre.
A festa foi muito boa e como em todas as festas do Júnior sempre tem muitas mulheres, mas por incrível que pareça não vi ele ficando com ninguém, até estranhei.

Quarta-feira, 5 de fevereiro 2020. 
Hoje é oficialmente o aniversário do Ney, e ele resolveu fazer um jantar para os amigos mais íntimos. 

@AliceBarros: Hoje é o aniversário de um das pessoas mais importantes da minha, que esteve comigo em todos os momentos, bons e ruins. Padrinho da minha filha, meu amigo e parceiro. Você sabe o quanto eu te amo e quanto eu te desejo as melhoras coisas dessa vida. Saiba que eu sempre vou estar aqui pra o que você precisar. Bon anniversaire!! Te amamos.❤️ 
@neymarjr: amo vocês ❤️
Domingo, 9 de fevereiro de 2020. 
Desde o dia que eu e o Neymar ficamos não tocamos mais no assunto e seguimos nossas vidas normalmente. 
Por outro lado, eu e o Rapahel está muitos grudados ultimamente, inclusive já  estamos nos encontrando bastante e hoje, eu, ele e a Victória vamos na torre Eiffel fazer um piquenique. Passamos no mercado, compramos algumas coisas e fomos. 
Victória: Vou tirar uma foto pro meu pai. 
Alice: Tira, ele vai amar. 
Enquanto eu e o Rapahel arrumavamos as coisas ela tirou vários e mandou pro Pedro. 
Rapahel: Me dá o celular que o tio tira pra você. -ela entregou o celular pra ele- faz uma pose bem bonita. 
Alice: Tá linda. 
Passamos a tarde lá e a noite fomos num restaurante jantar. Enquanto nossos pedidos não chegavam, fui mexer no celular um pouco. 

@AliceBarros: Pelas ruas de Paris. 

Entrei no whatsapp e tinha mensagens do Neymar. 
Eii
Cadê vcs? 
Pensei que iriam vim pro jogo. 
😒
Nossa, Alice, vc nunca me deixou no vácuo assim.
Cadê vc? 
              Oiii
              Já tinha um compromisso, não deu pra ir no hoje. 
             Deixa pro próximo 😘 

- Neymar modem on- 
A Alice sempre me responde, sempre, mas hoje ela sumiu e só foi me responder as 19h. 
Esse Rapahel tá mudando ela mesmo. 
Gil: Pardeu uma parceira mesmo. -riu- 
Neymar: Perdi nada não, ow. 
Jota: Quero ver quando vocês vão parar com isso e ficar de vez. 
Cris: Vocês estão vendo essas notícias do corona vírus? Cê é louco, vou voltar pro Brasil correndo. 
Jota: O negócio tá ficando sinistro. 
Neymar: Minha mãe já está preocupada com a gente aqui. 
Fui olhar os stories e vi um da Alice jantando e de fundo vi um homem, claro que só pode ser o Rapahel. Revirei os olhos e passei os stories rápido. 
-Neymar modem off- 

-Alice modem on- 
Quarta-feira, 26 de fevereiro.
As coisas não andam boas aqui na Europa por causa do corona vírus, muitas coisas aqui já pararam de funcionar e o meu curso é uma delas. Já estou me organizando pra voltar pro Brasil e os meninos também já vão voltar. 
O Rapahel vai ficar e hoje eu vim na casa dele me despedir dele, a Victória ficou com Ana. 
Rapahel: Maldito vírus. -me puxou e me beijou- 
Alice: Se Deus quiser isso vai passar logo. 
Rapahel: Tomara. Vou sentir saudades, de você e da Victória. 
Alice: Também vamos sentir saudades. 
Rapahel: Vamos lá pra cozinha, tô terminando nosso jantar. 
Alice: Você cozinha? Uau. 
Rapahel: Muito bem por sinal. 
Alice: Olha só, esse tempo todo escondendo o jogo. -rimos
Enquanto ele cozinhava, ficamos conversando e ouvindo música. 
(...)
Depois da nossa noite, ele me deixou em casa. A Victória já estava dormindo e a Ana também. Tomei um banho, coloquei um pijama e dormir.
Acordei e já fui terminar de arrumar as coisas. 
A tarde fomos na casa do Ney. 
Neymar: Prontas pra voltarem pro Brasil? 
Victória: Sim. -gritou- 
Neymar: Essa tá com saudades mesmo. 
Gil: Você vai com a gente né? 
Neymar: Já tá tudo certo pra amanhã às 7h. 
Alice: Cedinho. 
Neymar: Quero ir embora logo. 
Alice: Dá um medinho né? 
Jota: Demais. O Cris foi logo embora. -rimos- 
Fomos pra área externa e ficamos conversando em quanto a Victória brincava. 
Gil: Ela já tá enorme, né? 
Alice: Demais. 
Neymar: Lembro quando você me contou da gravidez. 

~ Flashback ~ 
Fevereiro de 2012. 
Minha menstruação estava atrasada, estava enjoando muito e eu resolvi fazer um teste. Pra minha surpresa, deu positivo. 
E o Neymar foi a primeira pessoa a saber. 
Alice: Eu preciso te contar uma coisa. 
Neymar: O que? 
Alice:Ney, eu tô grávida. -falei com os olhos cheio de lágrimas. 
Neymar: Eu desconfiei. Você tava muito estranha, enjoando por tudo, você mudou. 
Alice:Eu não sei o que fazer. -comecei a chorar-
Neymar: Você já contou pro pai? 
Alice: Não tive coragem. 
Neymar: Ei, calma. Vai dar tudo certo. -ele me abraçou-
Minha gravidez não foi planejada e foi um susto quando eu descobrir, ainda mais porque eu e o Pedro não namorávamos, q gente só ficava. 

~ Flashback off~

 


Comentários

  1. Amei o capítulo
    Continuaaaaaa ♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  2. Já quero o próximo ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  3. ela com uma filha pequena so quer saber de sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem que se divertir também mulher, ela não tá morta
      Todas as histórias que as personagens tem matilha, você fica comentando isso 🙄🙄

      Excluir
    2. Haja paciência viu, não sei pra que você lê, só sabe comentar isso 🙄🙄🙄

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 3

Capítulo 7

Apresentação