Capítulo 2

A noite foi longa, com muito vinho e muita conversa. A Victória já estava dormindo em um dos quartos de hóspedes, o Júnior faz questão de deixar ela bem a vontade e ela adora ser mimada por ele. 
Alice: Acho que já vou dormir. 
Neymar: Tá cedo, pô. 
Alice: São quase 5h da manhã, Neymar Jr. -franzi a sombrancelha- 
Neymar: Vou te levar até o quarto. 
Gil: Sei não, hein? -riu- 
Luana: Ela sabe ir sozinha. -Acho que é essa que está de rolo com o Júnior. - 
Neymar: É visita, tem que ser bem tratada. 
Alice: Vamos logo. -Levantei e puxei ele- Tchau pessoal, foi bom conhecer vocês. 
Peguei meu celular e fomos indo em direção ao quarto de hóspedes, chegamos na porta e paramos. 
Alice: Pronto, pode voltar. 
Neymar: Não vai me dar nem um beijinho? -gargalhei- 
Alice: Você tá com a tal da Luana e vem me pedir beijo? 
Neymar: O que? Não tô não. 
Alice: Cê acha que eu não te conheço? 
Neymar: A gente nem ficou ainda. 
Alice: "Ainda"...sei. 
Neymar: Cê tá com ciúmes? 
Alice: Nunca tive...aliás porque iria ter? Não temos nada, nunca tivemos. 
Neymar: Por que você não quis. 
Alice: Eu não quis? -rir- 
Neymar: Para com isso vai. -colocou a mão na minha nuca e me puxou pra perto. Quando ele ia me beijar eu parei ele. 
Alice: Boa noite, Neymar. - Dei um beijo na bochecha dele e entrei pro quarto. 
Encima da cama tinha uma camiseta dele e um bilhete. 
   "Pode usar pra dormir, eu sei que você gosta das minhas roupas" 
Eu sorri lendo o bilhete. Dei um beijo na Victória e fui pro banheiro. 
Sexta-feira,10 de Janeiro 2020 
Os dias que passaram foram de adaptação, tanto pra mim quanto pra Victória. Eu já comecei meu curso e a Victória começou na escola, ela tá nem empolgada e feliz com as novas amizades que está fazendo e isso é o que importa pra mim. 
Saímos pra almoçar em um restaurante próximo a torre. 
Victória: É muito lindo aqui, mamãe. 
Alice: É mesmo, meu amor. 
Victória: Vou mandar uma foto pro meu pai. 
Alice: Ele vai adorar. 
Ela tirou uma foto e mandou. Almoçamos entre conversas e depois fomos passear pela cidade. 
AliceBarros: Passeio pela nossa nova cidade. 🥰❤️ 

JeanBarros_: Meus amores, já estou morrendo de saudades!! 
NeymarJr: Lindas!! ❤️
JoanaBarros_: Amo vcs!! 
RenataSilva: Saudades minhas meninas. 

Depois do nosso passeio, voltamos pra casa e fomos assistir um filme que a Victória escolheu. Enquanto o filme rolava fiquei mexendo no celular e chegou uma mensagem do Júnior. 
E aí 
O Felipe tá aqui. 
Vai chegar aqui hoje? 
           Que Felipe? 
Araújo 
Seu crush 
         Ainda não superou né? 😂 
🤔🤔 
Nunca liguei
Cê sabe
         Sei 
         Mas tarde eu chego aí. 
Bloqueia a tela do celular e voltei minha atenção pro filme. E sim, eu e Felipe Araujo ficamos, por um tempo, mas não assumimos nada sério. Ele é uma pessoa maravilhosa com um coração enorme, eu adoro ele, mas hoje em dia somos só amigos mesmo. 
(...)
A noite, depois que jantamos fomos pra casa do Júnior, e como sempre já tinha muita gente por aqui. 
Victória: Davi, você tá aqui. 
Davi: Vivi, você veio. -eles correram e se abraçaram- 
Alice: Cumprimenta as pessoas, Maria Victoria. 
Victória: Oi, gente, boa noite. 
Todos: Boa noite. 
Davi: Oi tia. -ele veio até mim, eu me abaixei e dei um abraço nele- 
Alice: Saudades meu amor. 
Neymar: Só tava com saudades dele? 
Alice: Você eu vou ver sempre agora. 
Felipe: Maria Alice, quanto tempo. -me abraçou- 
Alice: Muito tempo mesmo. 
Felipe: Abandonou meus shows. 
Alice: Sem tempo. 
Felipe: Sei como é. 
Jota: Foi almoçar fora e nem me chamou. 
Alice: Cê já tá acostumado com Paris. 
Jota: Verdade, não aguento mais. -rimos- 
Gil: Até parece. 
Eles me serviram vinho e nos sentamos pra conversar enquanto o Davi e Victória foram pra sala de tv. 

-Neymar modem on- 
Adoro reunir meus amigos e o hoje o Felipe Araujo deu uma passada por mim e ficou enchendo meu saco pra chamar a Alice. Eles ficaram uma época e eu morri de ciúmes, hoje eles não tem mais nada, mesmo assim eu tenho ciúmes, mas não posso demonstrar...ou pelo menos tento não demonstrar. 
Gil: Disfarça um pouquinho. -sussurou pra mim- 
Neymar: O que? 
Gil: Essa cara aí de quem comeu e não gostou. 
Neymar: Olha como eles estão. -o Felipe e a Alice estavam em um super papo, rindo e muito próximos- 
Jota: Vou pegar mais uma garrafa de vinho. 
Neymar: Deixa que eu pego. 
Gil: Vou com você. -fui pra adega e o Gil veio atrás- eu não entendo esse lance de vocês, juro. 
Neymar: Não tem o que entender. 
Gil: Se você gosta dela tanto assim porque não se assumem logo de uma vez? 
Neymar: Por que eu tenho medo de machucar ela e estragar a nossa amizade, eu me conheço, no final eu sempre machuco as pessoas que eu amo. E a amizade dela eu não posso perder, ela esteve ao meu lado em todos os momentos. 
Gil: Mas cê não acha que desse jeito também machuca ela? Ela é apaixonada pro você também, vocês só ficam e depois vai cada um pro seu lado, isso também machuca. Vê você com outras mulheres. 
Neymar: Ah, Gil, não quero mais falar sobre isso. 
Peguei a garrafa de vinho e voltei pra sala. Eles continuavam lá na conversa sem fim deles. Peguei meu celular e vi que ele tinha postado uma fotos. 

FelipeAraujocantor: Que bom te reencontrar. 

FelipeLovers: Meu casal pra sempre. 
FasDoFelipe: amo um casal não assumido. 
JeanBarros_: 👀

Neymar: Oh, Felipe, canta um pouquinho pra gente. -talvez assim ele saia de perto da Alice- 
Felipe: Deixa eu pegar meu violão. -ele foi ,voltou com o violão e começou a tocar- Mentira, eu tô virado já faz cinco dias e minha cama tá igual você, não tem meu corpo encima dela e parece que não vai mais ter. 
-Neymar modem off- 
A noite foi muito agradável. 
Victória: Mãe, eu posso dormir aqui? 
Davi: É tia, deixa? 
Alice: Não. Quem vai cuidar de vocês? 
Davi: Atia rose tá aqui. Deixa tia, por favor. -olhei pro Júnior e ele assentiu- 
Alice: Tá bom, mas vocês tem que me prometer que vão se comportar. 
Victória e Davi: Eu prometo. 
Alice: Vou confiar em vocês. -eles me deram um beijo e saíram correndo- crianças. -rimos- já que ela vai ficar eu vou indo. Qualquer coisa me liga, Ju. 
Neymar: Pode ficar tranquila. 
Felipe: Você vai chamar Uber? Pelo que você me disse meu hotel fica depois da sua casa. 
Neymar: Eu levo vocês. 
Felipe: Não precisa. 
Alice: Não precisa se incomodar. 
Felipe: É, você tá cheio de visitas aí. Fica tranquilo! Tchau pessoal, foi bom estar com vocês. 
Alice: Tchau gente. -cumprimentei eles e saímos. 
Pede o Uber e enquanto não chegava ficamos conversando. 
Felipe: Tá gostando daqui? 
Alice: Muito, já conhecia um pouco então tá mais fácil a adaptação. 
Felipe: Você e suas aventuras, Alice. -rimos- 
O Uber chegamos, entramos e partimos. Durante o caminho, rolou alguns beijos e foi inevitável isso, uma hora ia acabar acontecendo. Chegamos na minha parada e só percebemos porque o carro parou. 
Alice: Desço aqui, quer entrar? 
Felipe: Posso? 
Alice: Deve.
Pagamos a corrida e entramos. Já entramos no apartamento nós beijando e eu fui levando ele pro quarto. Tiramos nossa roupa e lá rolou. 
-Neymar modem on- 
A Alice foi embora com o Felipe, gosto nem de pensar. 
Neymar: Quero nem imaginar o que esses dois estão fazendo. 
Gil: Melhor não mesmo. 
Luana: Por que? Qual o problema? 
Neymar: Nada, esquece. 












Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 3

Capítulo 7

Apresentação