Apresentação

Olá, tudo bem? Bom, me chamo Maria Alice, tenho 31 anos, moro em Santos e sou mãe da Maria Victoria, que tem 7 anos. Tive ela com 25 anos, fruto do meu relacionamento com o Pedro, jogador de futebol. Aliás acho que jogador de futebol é o meu fraco, em 2010 conheci o Neymar, sim o famoso Neymar Jr. Viramos amigos, mas amigos com "benefícios", estamos sempre nos pegando, nunca nos largamos, só quando estávamos em outros relacionamentos. Nosso caso é bem complicado, apesar disso somos muito amigos. 
Eu sou designer de moda, tenho minha própria marca e graças a isso conseguir dar uma vida melhor pra minha família que sempre foi muito humilde. Meu pai João tem 51 anos e hoje trabalha comigo, ele que resolve toda burocracia. Minha mãe Joana tem 50 anos, trabalha com decorações de festa e buffet. Meu irmão, Thiago, tem 20 anos e faz faculdade de direto, meu orgulho. Eu amo muito. 
Eu amo tatuagens e tenho várias, sempre que dá tô fazendo uma. Sou apaixonada por medicina e penso em um dia ainda fazer, amo esse mundo. 
Eu e o Pai da Victoria ficamos juntos por 2 anos e resolvemos nós separar por vimos que era melhor assim, ele é um ótimo pai pra ela, graças a Deus, não tenho do que reclamar. 
Ao longo da história vocês iram me conhecer melhor. 
Beijão. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 3

Capítulo 7